26 maio 2012

Dicas Musicais


   Nada como começar um blog e já de cara compartilhar algumas musiquinhas que eu curto. Eu não me prendo a nenhum estilo musical sabe? Mas lógico, tenho minhas preferencias. Dai mostrarei algumas bandas/cantores que eu gosto tipo assim demais, e tenho até ciúmes, kkkk mas vocês precisam conhecer. Aperte o play!!!




La Roux - Primeiramente conheci a La Roux que é uma banda de electropop e shynthpop formada por Elly Jackson (diva) e o Ben Langmaid, que é um membro quase oculto pois não aparece nos clipes e nem nas apresentações ao vivo (vai lá saber o porque, kk). Enfim... a Elly é vencedora do Studio8 International Music Awards na categoria: "Melhor Cantora Estreante". E ficou bastante conhecida após o lançamento do seu álbum La Roux - 22 de junho de 2009 (recente até) alcançando o segundo lugar nas paradas de vendas, tendo o seu 1º single "In For The Kill" sido o sexto mais vendido do ano no Reino Unido. E depois de escutar muito, acabei descobrindo por acaso no youtube essas outras versões das músicas do La Roux com o Major Lazer, que eu não sabia exatamente quem era, mas dei uma googlada aqui e parece que se trata de dois Djs. Hmmm, bacana né? Super recomendo conferir outras músicas.




Foster The People - Definitivamente a minha banda favorita, aaaaaaaaaaaaaa *-* . Tipo, não sou fã de carterinha ao ponto de saber tudo sobre eles, tipo: data de aniversário, cor preferida, esse tipo de coisa que "os fãs" geralmente sabem, porém eu gosto muito velho, muito mesmo. Sem explicação (ta chega, kk). Bom gentchê, o Foster The People é uma banda de indie rock com muita influência no pop-dance, de Los Angeles, Califórnia que surgiu em 2009 e é formada pelo Mark Foster (vocal, guitarra e teclado), Mark Pontius (bateria) e Cubbie Fink (baixo e vocal de apoio). Mark escreveu a canção "Pumped Up Kicks" que se tornou uma febre viral em 2010 e assinou contrato com uma gravadora logo após o lançamento do álbum "Torches" agora em maio de 2011. Ou seja é tudo muito novo e os caras estão bombando muito, e eles realmente provaram que são bons que até surgim comentários pelas redes socias que eles são beeeem melhores ao vivo do que em estúdio, dá pra acreditar? E eles fizeram realmente o favor de confirmar isso no Festival Lollapalooza aqui no Brasil, em São Paulo, fazendo uma apresentação incrível e totalmente inesquecível.





Two Door Cinema Club - É uma banda de rock britânica, com muuuuita influência de pop-dance, shynthpop (acho que essa definição de rock já não tem muito haver com eles). Formada em 2007 com o Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após Lançarem o single "Something Good Can Wook" (está que eu postei) na internet em 2009, a banda logo após assinou com uma gravadora francesa e também já foi lançando um álbum, chamado "Tourist History" em 2010, que ganhou o Choice Music Prize de Álbum Irlândes do Ano. Com suas músicas dançantes e tranquilas, digamos assim. E eu simplesmente adoro.


Bom, por enquanto indico essas músicas e bandas/artistas. Eu curto muito todas elas! E eu recomendo que pesquisem mais, olhem no youtube outras músicas permita-se a ouvir coisas novas, pois abrir a mente pro mundo da música é completamente sensacional. E como sei que todas essas 3 bandas que citei aqui não são tão conhecidas eu deixo essa deixa pra vocês :)

2 comentários:

  1. nhaaawww 3 banda que eu adoro *0*
    pirei muito nesse mistura de la roux com major lazer e OMG oq é foster? tudolindo esse blog amiga! boa sorte com ele :D

    ResponderExcluir
  2. sabia que você iria curtir *-*
    né perfeito? eu amo essa versão, pqp, é tipo, melhor que a versão original :)hahahah, obrigada viu amiga? beijos ;*

    ResponderExcluir