28 maio 2012

A Arte da Conquista!


Quer se aprimorar para conquistar o gatinho? Ou mesmo já tendo um companheiro, quer acrescentar algo a mais na relação? Então acho que já sei como resolver isso pra você amiga, hahahah. Invista nestes truques simples -comprovados em pesquisas- para acertar em cheio o coração do seu paquera ou parceiro. Preparada? Segue as dicas:

O1- Sorria de Verdade: E com os olhos! Sabe quando a gente chega a apertá-los criando ruguinhas? Tanto os sorrisos autênticos quanto os falsos elevam as extremidades da boca, mas somente os verdadeiros produzem as tais marcas de expressão. Estudos recentes indicam que os sorrisos que demoram mais de meio segundo para tomar conta de todo o rosto são avaliados como sedutores, ainda mais quando surgem acompanhados de uma suave inclinação da cabeça em direção ao companheiro.

O2- Realizem algo excitante juntos: Viajem para um lugar exótico, tentem uma dança nova… Casais que fazem coisas juntos permanecem unidos por mais tempo. Ficou comprovado que executar uma atividade inusitada a dois faz maravilhas pela relação. Portanto, participem de programas que envolvam ambos e que sejam imprevisíveis e ativos.

O3- Toque-o levemente no braço: Para atrair a atenção dele, expressar apoio ou enfatizar uma questão, dê um leve (e rápido) toque no braço do amado, O ato aumenta os sentimentos positivos do seu parceiro em relação a você. Feito na hora certa. pode ser um caminho eficaz para ganhar o interesse dele. Pois ao serem tocados acidentalmente, os homens ficam mais interessados na mulher. Como proceder? Enquanto estiver numa conversa animada, pedindo um favor ou fazendo um elogio, toque-o por dois segundos.

04- Conversem sobre coisas que não gostam: Em vez de falar um tempão sobre como vocês gostam das músicas de tal cantor(a), procurem conversar às vezes sobre coisas que vocês dois não apreciam, como um filme, o barulho do vizinho de cima, dos programas chatos que passa na tv. Acreditam-se que as pessoas se sentem mais próximas umas das outras quando concordam sobre coisas que consideram negativas.
Agora eu quero ver todo mundo revendo seus conceitos e correndo atrás do prejuízo ein? hahahah. Boa sorte meninas, e se der resultado, conta aqui ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário