25 maio 2012

In Love por Botas!


O inverno está na porta e eu estou completamente apaixonada por botas. Gentchêê quero todas *-* rsrs. É que eu nunca gostei de bota, achava estranho meio que desnecessário e era muito raro encontrar modelos bonitos antigamente, e convenhamos que na minha cidade (Salvador-Ba) também não é lugar propicio ao uso. Mas, hoje já consigo conciliar e me adequar a usar alguns modelos, até mesmo em outra estação do ano, porque o importante mesmo é saber montar um look correto para uma ocasião correta também. Vamos vê alguns looks para nos inspirar:



Nesses looks podemos vê as combinações com as botinhas de cano curto, que é muito amor e que são as minhas preferidas s2. Elas são fácies de usar e combinam praticamente com tudo: saia, vestido, short, calça, meia calça, enfim. E podem ser usadas tanto de dia como de noite.



Já nesses looks, temos as botas de cano médio e longo. Acho bonito nos outros esse tipo de modelo, o coturno também, porém não sei se encaro, rsrs. E pra usa-las temos que ter alguns cuidados pois elas geralmente achatam a silhueta, então se você é baixinha, esqueça!

Dai agora vou mostrar pra vocês a minha pequena s2, comprei ela faz 1 mês e já tô querendo mais, mais e mais. E ela já tem história viu? Pra comprar ela eu tive que suar, pois vi na vitrine da loja em um dia no shopping e tipo, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, dai eu falei: "MÃE I NEED!" Minha mãe rodou a loja inteira e eu só amando a bota, awn. Mas no dia eu tava sem money, mas quando foi no outro dia eu fui correndo na loja e procurei ela de novo, e lá estava, porém não tinha meu tamanho :(. Fiz a atendente da loja ligar para outro departamento em outro shopping pra vê se tinha o meu tamanho. Porém não sabiam informar, gentchê eu tava com as lágrimas nos olhos já. Maaaaas, eu não desistir! Fui no outro shopping e FINALMENTE encontrei o meu tamanho, e era a última, veio muita sorte né? Dai eu morri de felicidade *__* kkk.



Enfim, ela é essa fofura ai, rsrs. Ela é cano médio, digamos, mas acho ela mais lindinha assim dobradinha que dai aparece o estampado de oncinha, e ela é toda de veludo, um amor s2. E é extremamente confortável, não machuca, sério! Só tive a oportunidade de usa-la uma vez, dai não montei looks e nem fotografei, mas quando rolar a oportunidade eu mostro  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário