04 junho 2012

Vacation Ooh Oh!


E finalmente chega o final do semestre, ihuuu!!!! Apesar do que aconteceu nesses últimos dias, eu estava totalmente esperando por este momento, e eu agora mais do que nunca quero descansar a mente. Não quero ficar de maneira alguma em casa moscando, quero sair, viajar, dá risada, enfim, abstrair porque esse semestre da faculdade  e a vida não foi/é fácil e a tendência é piorar.

Então segue algumas Dicas de Viagem pra quem pretende viajar (assim como eu):

01- A primeira coisa que eu penso é nas roupas, ou seja, procurem sempre saber mais o menos como é o lugar que vocês iram, se faz muito frio se faz muito calor, se tem praia, se é no meio do mato, AHAHHA, enfim.. dai sim começa a se pensar nas roupas apropriadas, evitando levar um monte de roupa que não irá usar.

02- A playlist tem que ta bombando.. de acordo com a sua sintonia e humor. Exemplo, se você vai viajar com os seus pais, uma coisa mais família ou pra relaxar, opte por músicas mais calmas e relaxantes, maaas se for viajar com as amigas, opte por músicas mais animadas e que suas amigas curtam também, dai elas já podem ir cantando com vocês no carro, HAHAHAH

03- Outra dica maneira é deixar se permitir a comer tudo nas férias, nada de horário certinho pra comer, de dietas, de "muitos cuidados", as férias é a época de se libertar, de sair totalmente da rotina. Aceite os perrengues com humor, faça valer a pena mesmo estando tudo muito ruim. " Vamos viver o que há pra viver!"


Ta, tudo bem que é muito cedo eu já estar falando das férias, mas é que hoje foi a minha última prova, dai eu to nessa "animação". Mas quem ainda não está, que entre no clima... I WANNA GO, I WANNA GO GO GO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário