03 junho 2012

Bom...



Eu nem sei exatamente por onde começar, ta sendo complicado pra mim, mesmo não parecendo. Esses dias eu não postei pelo fato do termino do meu namoro de 10 meses, estou muito mal. Porém a vida continua, só não sei como continuar, to meio desnorteada sem saber o que fazer, é uma sensação muito estranha, um sentimento de vazio. Não desejo isso a ninguém, é muito ruim. Apesar de estar escrevendo sobre isso, não é fácil, pra mim é só uma maneira de desabafar. Eu não sinto raiva alguma, ou rancor, ou consciência pesada, ou arrependimento, ou qualquer coisa parecida, fiz o que pude para manter o relacionamento, mas se não tava dando certo, infelizmente acabou. Fiquei um pouco impressionada e meio que não caia a ficha sabe? Mas acho que foi o melhor a se fazer. O difícil mesmo é ter que contar as pessoas o motivo do termino, e o fato de não acreditarem e chegarem pra você e dizer: " Como assim? Vocês eram tipo o casal do ano, vocês eram uns fofos juntos". Dói, dói de mais ouvir isso. Não quero mas prolongar, só sei que eu não sei como vai ser daqui pra frente... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário