30 maio 2012

Shopping + Facul + Barzinho

Hoje foi um dia extremamente cheio para um dia que normalmente eu não faço nada, heheheh. Depois do almoço fui ao shopping pois meu pai iria resolver uns bangs, dai fui pra comprar umas coisinhas que tava precisando urgentemente como um fone e um mouse e acabei comprando outras coisinhas também. Bom, no corre corre do dia, não deu pra fotografar o look antes de sair e nem nos lugares por onde passei, mas confere ai na foto, a roupa que usei pra essa maratona, de shopping direto pra faculdade fazer prova e depois barzinho pra terminar a noite :)


Ignorem completamente a qualidade da foto, tirei agora a noite ai já sabe né? (Breve estarei de câmera nova, aguardem, rs) Então, primeiro eu estava somente com a regatinha branca básica e tal, pois estava indo ao shopping as 13:00 da tarde, então tava aquele sol de rachar, dai já na saída do shopping a caminho da faculdade eu coloquei a blusa mais fechadinha pois estava já escurecendo e depois da prova fui pro barzinho assim também com a blusinha listrada azul por cima da regata, e passei a tarde e a noite de cabelo presso, achei que ficou mais meigo :) Ah! e nos pés estou usando umas das minhas novas sapatilhas, aaa de oncinha, um amor <333


Ignorem também o meu pé feio :x. E finalmente foto das comprinhas *-*


Tava muito precisando de um mouse, não adianta prefiro mil vezes o meu netbook com o mouse! Queria rosa mas não tinha na loja que eu fui que foi na HP, ele é branco com transparente e a luz quando mexe é vermelha, ele me custou 12,90 super baratinho :) E o fone, que é branco com rosa que é da Multilaser assim como o mouse me custou 14,90.




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* pirei né gentchê, tava louca procurando uma saia preta ou um short, mas não era bem esse modelo que eu queria, mas quando vi eu surtei, ahahha muito linda e bastante diferente, na foto não dá pra vê bem os detalhes no bolso e tal, mas ela é perfeita, sem palavras. E o short???? MUITO AMOR s2s2s2 achei fofo demais. Tava precisando comprar umas partes de baixo mesmo, to cansada de usar calça e também aqui faz um calor assim extremo, dai quando estiver calor, tudo certo e se estiver frio também, que é só combinar com as meias calças :)
Então meu dia foi praticamente isso, e em breve fotos com essas roupitchas novas, hihi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário