24 maio 2012

Dica de Mãe!




  Se sua mãe chegar pra você e dizer: "Porque você não faz um Blog?" É melhor você fazer ein? KKK.
  A verdade toda foi que ao mostrar um vídeo de um blog pelo qual eu costumo visitar sempre, só para mostrar o quanto eu tinha gostado do papel de parede do quarto da tal blogueira, minha mãe simplesmente quis assistir os 15:00 min de vídeo e tipo super curtiu, e fez o tal comentário, TIPO ????  E olha que minha mãe não entende nada de blog, mas ela sabe que eu gosto muito, pois eu vivo mostrando pra ela e quem me conhece também sabe, é sagrado, vejo todos os dias os meus blogs favoritos <33. No começo disse a ela que não tinha inspiração pra escrever sempre, dai ela falou: "Mas se você gosta devia tentar, chama Matheus (meu namorado) pra te filmar (no caso pra fazer os tutoriais)". E eu ri demais, porque ela é tão observadora que percebeu que no vídeo que eu mostrei era o namorado da menina que tava filmando, ai ai viu mãe? Dai ta né? vamos pensar em um nome então e quando eu vou pedir ajuda a ela, ela simplesmente cai fora e diz: "Eu acredito no seu potencial" WHAT? O QUE DEU NA MINHA MÃE? Sério na boa, minha mãe não é de falar assim, isso é só porque eu to gripadinha é? ( há 2 dias :/) Mas whatever, fiquei decidida a fazer o blog.
  Mas quem me conhece sabe também que eu já tive bilhões de blogs: "hisecretgirl", "customizegirl (foi o que mais durou, saudades, mimimi)" , "betterofastwo ( não durou nem uma semana, kk)" e eu nunca, nunca continuo, mas sei lá depois dessa aloca da minha mãe, acho que devo tentar mais uma vez. Nunca é tarde pra recomeçar né verdade? Volto agora com um nome meio diferente, não sei na verdade porque escolhi este nome, ele é referente a Fita Cassete (é, fiz uma brinks bem comum com o nome),  a própria fita em si me lembra um passado bom, uma nostalgia tremenda, e eu sou tão pegada a coisas "velhas", enfim, deu na telha e eu coloquei, afinal, fiquei mais de meia hora pra achar um nome disponível, todos que eu pensava já existia tsc. Mas né, daora a vida. 
  E cujo os assuntos que serão abordado aqui, hmmm... é aquela coisa de blog mesmo, um pouco de tendência, um pouco de vida pessoal, um pouco de discurso decadente. Bom, essa é a minha vida, esse é o meu club :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário