11 junho 2012

Resumão!


Tempinho sem vim aqui né? hihihi :x Enfim, eu já estou de férias desde da segunda passada. Mas só fui começar a curtir mesmo no feriadão (porque geral ta em aula ainda). Fazer o que né?

Então, na quinta-feira dia 07, fiz nada o dia todo, passando o dia assistindo filmes e programas alheios na sky.... Inclusive assistir uns ep do programa Sem Destino no Multishow e viciei, e tô super na vibe de viajar, tipo I NEED MUCH! Dai ta, de noite a Lorena veio aqui em casa e daqui partimos "para uma tour" em Salvador City, com os brothers e depois de ir até no Corredor da Vitória, acabamos indo no Ácidos Naturais na Pituba. Depois de resenhas e tal, finalizamos a noite/madrugada com um vinhozinho no MDA.

Já na sexta-feira dia 08, também, passei a manhã toda dormindo, ai meio dia acordei e fiquei moscando no PC e na TV, ai quando foi de noite eu e a Lorena partimos pro SSA - Shopping pra comprar nosso ingresso pro PLAYGROUND, iláááá. Comemos e dps partiu pro minha faculdade buscar minha prova e fail, mas tudo bem.

No sábado dia 09, a tarde fui no shopping com as Queriudas (mimigas s2), fomos ao cine e assistimos Paraísos Artificiais, é legalzin, esperava por mais. Dai resenhas e tal, comida e tal, chegamos ao MDA as 21 hrs mais o menos, ai geral na piscina, depois partimos subway, e aquela indecisão de ir ou não pra Live, ai ai, ri de chorar com essa galere. E no resumo fui pra casa umas 3:00 da matina.

E no domingão show dia 10, foi dia de parasita na casa da Cecília, literalmente o dia todo lá, 4 garotas deitadas na cama, falando merda e no pc, até que decidimos por nossos dotes culinários para funfar, dai fizemos brigadeiro e "Macarra". Ou seja, macarrão com um molho show, que leva: Estrato de Tomate, Milho, Ervilha, Cebola, Alho, Atum...e mais algumas coisas pela qual eu não lembro. Olhando assim tava uma gororoba, mais tava bom pra ca7 ! HAHAHHAA .

Ah! E a música do Seu Cuca - Pensamento Forte, é porque eu to simplesmente viciada, baixei um dos cds recentes da banda, ai voltei a nostalgia :))
Bom não tirei fotos nesses dias, (só do shopps, mas não me passaram todas ainda), então fiquem com essas:




"Vamos viver o que há pra viver, vamos nos permitir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário